Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta terá parceria musical com Sam Smith em novo disco

Capa da revista Harper’s Bazaar norte-americana, a poderosa Anitta revelou que tem altas cartas na manga para o futuro próximo. A artista deve lançar, conforme revelou à publicação, uma parceria com e cantore e compositore britânique Sam Smith.

“A energia de Anitta é incrível. Nos conectamos imediatamente e isso fez com que a colaboração parecesse tão especial que havia uma amizade genuína ali”, disse Smith. Por ora, não se sabe qual é o título da produção ou mesmo a data de lançamento.

Atualmente, Anitta prepara a estreia do primeiro disco após seu rompimento com o grupo Warner Music. Nos últimos dias, uma série de gravações ocorreram no Rio de Janeiro e contaram com convidados especiais, entre os quais a atriz Letícia Colin.

Desde o fim de abril, quando encerrou seu contrato com a antiga casa, a popstar passou a ser representada pela Republic Records.

Quais são suas apostas sobre a colaboração, hein? No tapete vermelho do MET Gala, a musa de Honório Gurgel revelou que lançará um álbum voltado para a cultura brasileira, com sonoridade funkcanções em espanhol e inglês.

“Baile de Favela. [Tenho] Um disco em inglês e espanhol sobre as favelas brasileiras. As pessoas vão ficar bem interessadas pela cultura do meu país. Eu acho que o funk brasileiro está encontrando seu espaço agora, queria mostrar onde ele nasceu. É meu país, minha comunidade, meu lugar. Fico feliz de ter isso nas mãos com a Republic [Records] e poder mostrar pro mundo minha cultura”.

Vamos aguardar… Sam Smith está neste momento em turnê com o disco “Gloria”. E cantore, inclusive, pode lançar, também, uma parceria com a diva Madonna. Durante um show em Manchester, elu prometeu surpresas, mas acabou não conseguindo finalizar o show por problemas vocais.

[Nota da redação: Sam Smith se identifica como uma pessoa não binárie. Por isso, este texto foi escrito em linguagem neutra]

voltando pra home