Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Michel Fuller/Divulgação)
(Foto: Michel Fuller/Divulgação)
música

Any Gabrielly, ex-Now United, assina contrato com a Republic Records

A cantora Any Gabrielly anunciou, nesta terça-feira (4), que assinou contrato com a gravadora Republic Records. Este é o primeiro passo da brasileira em sua carreira solo.

Any ficou mais de cinco anos como uma das integrantes do supergrupo pop Now United. No segundo semestre de 2022, a dubladora da versão nacional de “Moana” se despediu dos colegas e dos fãs com uma turnê que passou por São Paulo.

“Venho compondo bastante e conhecendo pessoas incríveis que tem me ajudado muito nesse novo processo. Sigo bastante ansiosa e animada pra mostrar tudo, e sou muito grata também aos meus fãs por seguirem me apoiando”, contou Any.

“Any já cruzou a América Latina como uma força global. Estamos muito animados de tê-la no nosso time nesse novo capítulo de sua vida, que sem dúvidas promete ser o melhor até agora”, disse Wendy Goldstein, co-residente da Republic Records, em comunicado oficial.

A gravadora com quem Any assinou cuida de nomes relevantes e gigantes da música pop mundial, tais como Ariana Grande, Taylor Swift, The Weeknd e outros. A estrela segue sendo empresariada por Simon Fuller, que se tornou mundialmente conhecido por lançar as Spice Girls.

“Ela é uma daquelas artistas excepcionais que são simplesmente impossíveis de ignorar. Ela está destinada a coisas extraordinárias. Estou muito feliz de ter o Monte Lipman como parceiro novamente e apresentar a Any ao mundo, e criar uma nova estrela”, completou.

voltando pra home