Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
televisão

Acorda, menina! Ana Maria Braga se veste de Tina Turner e solta os cachorros ao som de “The Best”

Ícone reconhece ícone, né?

Nesta quinta-feira (25), Ana Maria Braga abriu o programa “Mais Você“, que comanda diariamente na TV Globo, usando uma peruca similar ao penteado amplamente conhecido e usado pela estrela e rainha do rock n’roll, Tina Turner.

A cantora norte-americana faleceu aos 83 anos, na última quarta-feira (24), na Suíça. A família da artista comunicou o falecimento nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

Ao som de “The Best”, um dos maiores hits da carreira de Tina, a veterana da TV brasileira abriu o matinal com as lindas palavras: “Ídolos da gente tem que ser homenageados. E brincar, com alegria mesmo, que foi o que essa mulher nos proporcionou”.

Veja a abertura aqui:

Ana continuando exaltando, ainda, o legado da estrela, enquanto estava sentadinha em sua mesinha que sempre faz a abertura dos programas.

“Inclusive quando te chamarem de louco, lembrem-se que os loucos fizeram a arca e os espertos fizeram o Titanic. Por isso me sinto a vontade de ficar… pode me chamar de doida, porque eu tô aqui fazendo arca, não tô fazendo Titanic”, acrescentou.

Assista ao vídeo deste momento:

A apresentadora citou a cantora Rita Lee, durante a homenagem. A cantora brasileira faleceu no último dia 8 de maio, depois de enfrentar um câncer por mais de dois anos.

“Vai brilhar no céu agora junto com Rita Lee e esse povaréu que tá indo embora, né, Louro?”, finalizou.

Um adeus dolorido

Assim que a notícia do falecimento de Tina Turner foi confirmada, as redes sociais foram inundadas por um clima de comoção. Diversas personalidades que celebraram seu legado, a começar pelo Rolling Stone Mick Jagger, que disse estar “muito triste com a morte da maravilhosa amiga Tina Turner”.

“Ela realmente era uma artista extremamente talentosa. Ela era inspiradora, calorosa, engraçada e generosa. Ela me ajudou muito quando eu era jovem e nunca vou esquecê-la”, afirmou o rockstar.

A cantora Beyoncé publicou em seu site oficial, na noite da última quarta-feira (25), uma mensagem emocionante sobre o falecimento de Tina Turner.

“Minha querida rainha. Eu te amo infinitamente. Sou muito grata por sua inspiração e por todas as maneiras que você abriu o caminho. Você é força e resiliência. Você é o epítome do poder e da paixão. Somos todos tão afortunados de ter testemunhado sua bondade e belo espírito, que permanecerão para sempre. Obrigada por tudo o que fez”

Veja:

(Foto: Reprodução/Site/Beyoncé)

(Foto: Reprodução/Site/Beyoncé)

A atriz Viola Davis escreveu: “Icônica. Linda. Sobrevivente. Brilhante. Nosso primeiro símbolo de excelência e de posse desenfreada de sexualidade! Você foi a minha infância. Ai, cara, Deus vai ganhar um anjo hoje! Descanse bem, Sra. Tina Turner”.

Angela Bassett, atriz que foi indicada ao Oscar por interpretar Tina na cinebiografia “What’s Love Got to Do With It” (1993), disse à Variety: “Como dizemos adeus a uma mulher que assumiu sua dor e trauma e usou isso para ajudar a mudar o mundo?”.

“Com sua coragem para contar sua história, seu compromisso de manter o curso de sua vida, sem importar o sacrifício, e sua determinação para abrir espaços no rock para si mesma e para as pessoas que se parecem com ela, Tina Turner mostrou para quem vivia com medo que o futuro podia ser belo e cheio de amor, compaixão e liberdade”, complementou.

Você pode conferir mais homenagens neste link.

voltando pra home