famosos

Vitão será pai pela primeira vez, confirma equipe do cantor

Vitão, de 23 anos, será pai pela primeira vez. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, na tarde desta quinta-feira (13), e confirmada pela equipe do artista ao Papelpop.

“É verídica a informação publicada pela coluna Léo Dias de que o cantor Vitão será pai. O artista não pensava em trazer a público, neste momento, o assunto que envolve também a vida de terceiros. Porém, ao ser questionado pela equipe do jornalista, ele optou por não negar algo que está vivendo com tanta felicidade”, escreveu a assessoria de imprensa do cantor.

Antes do fim do texto, o staff do artista pediu privacidade para este momento de vida do artista e se referiu ao bebê no feminino, confirmando a informação de que será uma garota.

“Pedimos respeito e cautela ao propagarem a notícia. Mais informações só serão dadas pelo próprio Vitão ou a mãe da bebê, no momento em que eles decidirem, de comum acordo”, finalizou.

Ao Léo Dias, o cantor afirmou estar vivendo uma “dádiva” ao lado de “uma mulher que o ensina muito”. Segundo o colunista do Metrópoles, a identidade da mulher — que está no terceiro mês de gravidez — não foi revelada.

“Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, disse o cantor ao jornalista.

Vitão, que mudou o visual recentemente e apareceu com o cabelo raspado, estreará a primeira parte de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Toda Manhã”, nesta sexta-feira (14).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

1 hora atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

3 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

3 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

9 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

12 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás