Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Lucas Ramos/AgNews)
(Foto: Lucas Ramos/AgNews)
deu no feed

Vitão será pai pela primeira vez, confirma equipe do cantor

Vitão, de 23 anos, será pai pela primeira vez. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, na tarde desta quinta-feira (13), e confirmada pela equipe do artista ao Papelpop.

“É verídica a informação publicada pela coluna Léo Dias de que o cantor Vitão será pai. O artista não pensava em trazer a público, neste momento, o assunto que envolve também a vida de terceiros. Porém, ao ser questionado pela equipe do jornalista, ele optou por não negar algo que está vivendo com tanta felicidade”, escreveu a assessoria de imprensa do cantor.

Antes do fim do texto, o staff do artista pediu privacidade para este momento de vida do artista e se referiu ao bebê no feminino, confirmando a informação de que será uma garota.

“Pedimos respeito e cautela ao propagarem a notícia. Mais informações só serão dadas pelo próprio Vitão ou a mãe da bebê, no momento em que eles decidirem, de comum acordo”, finalizou.

Ao Léo Dias, o cantor afirmou estar vivendo uma “dádiva” ao lado de “uma mulher que o ensina muito”. Segundo o colunista do Metrópoles, a identidade da mulher — que está no terceiro mês de gravidez — não foi revelada.

“Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, disse o cantor ao jornalista.

Vitão, que mudou o visual recentemente e apareceu com o cabelo raspado, estreará a primeira parte de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Toda Manhã”, nesta sexta-feira (14).

voltando pra home