series

The Weeknd anuncia estreia de “Double Fantasy”, faixa-tema da série “The Idol”

Eita, como é talentoso! O cantor The Weeknd anunciou via Twitter nesta quarta-feira (19) a estreia de um single inédito. “Double Fantasy”, que tem parceria do rapper Future, chega ao streaming na noite desta quinta (20), ainda em horário incerto.

O material integra a trilha sonora do seriado “The Idol“, produção da HBO Max que Abel estrela ao lado da atriz Lily-Rose Depp. Por enquanto, sem prévias, só a capa em que o casal da trama aparece em um momento afetuoso. Promete, viu?

Descrita como “a história de amor mais sórdida de Hollywood”, “The Idol” acompanha Tedros (The Weeknd), um enigmático proprietário de uma boate de Los Angeles e líder de uma seita secreta, e Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma jovem popstar.

Determinada a recuperar o status que a projetou como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos, a personagem de Depp busca se reconstruir após um colapso nervoso marcado por sua paixão por esse empresário de boate com um passado bastante sórdido e nebuloso.

O que ficará a partir disso é a dúvida: essa paixão a levará a ascender rumo às alturas ou às profundezas mais obscuras? Um dos destaques da nova prévia liberada na segunda-feira (17) foi o ator e cantor Troye Sivan. Reveja!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

9 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

10 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

13 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

13 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

13 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

14 horas atrás