Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
series

The Weeknd anuncia estreia de “Double Fantasy”, faixa-tema da série “The Idol”

Eita, como é talentoso! O cantor The Weeknd anunciou via Twitter nesta quarta-feira (19) a estreia de um single inédito. “Double Fantasy”, que tem parceria do rapper Future, chega ao streaming na noite desta quinta (20), ainda em horário incerto.

O material integra a trilha sonora do seriado “The Idol“, produção da HBO Max que Abel estrela ao lado da atriz Lily-Rose Depp. Por enquanto, sem prévias, só a capa em que o casal da trama aparece em um momento afetuoso. Promete, viu?

Descrita como “a história de amor mais sórdida de Hollywood”, “The Idol” acompanha Tedros (The Weeknd), um enigmático proprietário de uma boate de Los Angeles e líder de uma seita secreta, e Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma jovem popstar.

Determinada a recuperar o status que a projetou como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos, a personagem de Depp busca se reconstruir após um colapso nervoso marcado por sua paixão por esse empresário de boate com um passado bastante sórdido e nebuloso.

O que ficará a partir disso é a dúvida: essa paixão a levará a ascender rumo às alturas ou às profundezas mais obscuras? Um dos destaques da nova prévia liberada na segunda-feira (17) foi o ator e cantor Troye Sivan. Reveja!

voltando pra home