Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“The Flash”: herói surge ao lado de Batman e Supergirl em novo cartaz

No início da tarde desta terça-feira (25), a DC revelou mais um cartaz de “The Flash”. A imagem promocional não só mostra o personagem-título (Ezra Miller) ao lado do Batman (Michael Keaton) e da Supergirl (Sasha Calle), mas também confirma o lançamento de um novo trailer para 16h (horário de Brasília).

Veja:

No filme, baseado nas HQs “Flashpoint”, Flash/Barry Allen viaja no tempo para evitar o assassinato de sua mãe. A decisão, no entanto, leva o jovem a transitar por diferentes mundos e tem consequências catastróficas para o universo.

O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho deste ano, depois do envolvimento de sua maior estrela em uma série de escândalos. Miller, que se identifica como pessoa não binária, foi acusade de assédio, agressão, roubo e outros delitos em 2022, chegando a ser prese duas vezes.

O futuro da produção parecia incerto diante das polêmicas, mas James Gunn e Peter Safran, os atuais chefões da DC, decidiram manter a estreia. O primeiro, inclusive, disse que “‘The Flash’ é provavelmente um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos”. Clique aqui e relembre.

voltando pra home