Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

“Um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos”, diz James Gunn sobre “The Flash”

Após as polêmicas envolvendo Ezra Miller, o futuro de “The Flash” parecia incerto. Mas James Gunn e Peter Safran, atuais chefões da DC, decidiram não só manter a estreia do filme, como também deixar a porta aberta para mais colaborações com a estrela, que se identifica como pessoa não binária.

Em uma apresentação dos novos planos do estúdio, realizada na última terça-feira (31) para jornalistas, Gunn rasgou elogios ao longa-metragem, que chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho: “Vou dizer aqui que ‘The Flash’ é provavelmente um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos”.

Safran, por sua vez, contou que “Ezra está bem comprometide em seu processo de recuperação”. “Quando chegar a hora certa, quando elu sentir que está pronte para conversar, descobriremos qual é o melhor caminho a seguir”, explicou ele.

“Agora, elu está completamente focade em sua recuperação. E, em nossas conversas com elu nos últimos meses, parece que elu está fazendo um enorme progresso”, acrescentou.

Além de “The Flash”, o executivo ainda elogiou “Shazam! Fúria dos Deuses”, “Besouro Azul” e “Aquaman and the Lost Kingdom”. “Esses quatro filmes são fantásticos. Não há razão para que nenhum dos personagens e seus atores não façam parte do DCU. Não há nada que proíba que isso aconteça”, disse.

O que rolou

O comportamento de Ezra Miller chamou a atenção do mundo inteiro em 2022. Elu foi prese duas vezes, depois de receber acusações de assédio e agressão no Havaí, e foi acusade de roubo em Stamford, cujo processo segue em tramitação.

U artista também foi acusade de estrangular uma mulher na Islândia e assediar outra mulher na Alemanha. Além disso, houve relatos de que elu teria abrigado uma mulher de 25 anos e seus três filhos em uma casa que funciona como uma fazenda de cannabis não licenciada e dispõe de várias armas de fogo.

Em agosto, em nota enviada à revista Variety, u intérprete de Barry Allen/Flash se pronunciou sobre os escândalos. “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, escreveu.

“Eu quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, complementou elu.

voltando pra home