Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

“The Flash” ganha novo trailer cheio de drama e ação; assista!

Como prometido há poucas horas, a DC e a Warner Bros. divulgaram o segundo trailer de “The Flash” na tarde desta terça-feira (25). A nova prévia mostra as aventuras de Barry Allen/Flash, personagem de Ezra Miller, pelo multiverso.

Ele viaja no tempo para salvar os próprios pais, mas acaba transitando entre diferentes mundos. Isso tem consequências catastróficas para o universo, levando o herói a buscar a ajuda dos Batmans, interpretados por Michael Keaton e Ben Affleck, e da Supergirl, vivida por Sasha Calle.

Assista:

O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho deste ano, após o envolvimento de sua maior estrela em uma série de escândalos. Miller, que se identifica como pessoa não binária, foi acusade de assédio, agressão, roubo e outros delitos em 2022, chegando a ser prese duas vezes.

O futuro da produção parecia incerto diante das polêmicas, mas James Gunn e Peter Safran, que são os atuais chefões da DC, decidiram manter a estreia. O primeiro, inclusive, disse que “‘The Flash’ é provavelmente um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos”. Clique aqui e relembre.

voltando pra home