Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“The Big Bang Theory” ganhará nova série em “novo streaming” da HBO

A Warner Bros. Discovery anunciou nesta quarta-feira (12) a intenção de produzir uma nova série de “The Big Bang Theory“. Segundo a revista The Hollywood Reporter, o anúncio foi feito durante a apresentação da nova plataforma de streaming da casa, a Max.

Ao que se sabe até o momento, o criador original do título, Chuck Lorre, está envolvido e deve ambientar o projeto no mesmíssimo universo que a consagrou mundo afora. Detalhes a respeito do enredo, entretanto, ainda são desconhecidos.

A publicação lembra ainda que há neste momento uma sexta temporada da série derivada “Young Sheldon” indo ao ar no canal CBS. Esta foi a primeira produção do gênero que ganha vida a partir do roteiro original, responsável por outras 12 temporadas no mesmo canal e atualmente disponíveis na HBO Max.

Nova casa

Sim, é isso mesmo. Após meses de especulação, a Warner Bros. Discovery oficializou a junção dos conteúdos das plataformas HBO Max e Discovery em um só lugar. Max, esse “novo” streaming, será lançado nos Estados Unidos a partir do dia 23 de maio e, por enquanto, ainda não há uma previsão de estreia no Brasil.

A ideia é que produções já idealizadas pela HBO Max agora sejam lançadas pelo selo “Max originals”. Entre as novidades que devem aterrissar já em novo espaço deve estar uma série de drama inspirada na franquia “Invocação do Mal”, conforme revelaram executivos no mesmo evento.

voltando pra home