Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Saga “Crepúsculo” ganhará série de TV, diz revista

EU SEI O QUE VOCÊ É. DIGA EM VOZ ALTA!

Diferentes fontes ouvidas pela revista The Hollywood Reporter dão conta de que a Lionsgate Television vem trabalhando no desenvolvimento de uma série baseada nos livros da saga “Crepúsculo”. A novidade foi publicada nesta quarta-feira (19).

A nota afirma ainda que até o momento o projeto está em fase de embrionária e que negociações com plataformas de streaming têm ocorrido, visando a venda de direitos. A produtora também analisa possíveis roteiristas, que ficariam a cargo da adaptação dos quatro livros. A autora deve, igualmente, estar envolvida no processo.

Escrita por Stephenie Meyer, a jornada da jovem Bella, que se apaixona pelo vampiro Edward, é um dos maiores sucessos literários deste século.

Com cinco filmes lançados nos cinemas, todos eles estrelados pela dupla Kristen Stewart e Robert Pattinson e responsáveis por uma arrecadação estratosférica, na casa de US$ 3,4 bilhões, novos nomes para o elenco são uma incógnita. Questionados, representantes da produtora responsável preferiram não comentar o rumor.

 

voltando pra home