Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
series

EITA! “Elite” ganha teaser quente e revela data de estreia da 6ª temporada; assista

Mas quê isso? Parece uma pornô! A 6ª temporada de Elite ganhou um teaser cheio de sensualidade e provocação nesta segunda-feira (26).

Além de reunir os alunos de Las Encinas em uma pegação no lugar mais conhecido da série, o banheirão, a prévia ainda revelou que os novos episódios chegam em 18 de novembro. Logo menos!

Dá uma olhada:

Vale lembrar que, inicialmente, o teaser seria lançado neste domingo (25), mas foi postergado após o Youtube irromper uma censura às cenas ainda mais explícitas que estavam na prévia. Ain!

“Após a morte de Samuel, Las Encinas começa um novo ano escolar tentando se reformar e encobrir os desastres do passado. No entanto, os conflitos em suas salas de aula são sistêmicos: racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBT-fobia são apenas alguns dos difíceis temas que andarão pelos corredores desta prestigiosa instituição. Se aqueles que governam o sistema não tomarem passos efetivos para encarar esses problemas, os estudantes terão que fazer isso por si próprios”, diz a sinopse da nova temporada

Com a nova baixa de grandes nomes do elenco, como Omar Ayuso, Áron Piper e Miguel Bernadeau, retornam à nova leva de episódios Manu Rios, Claudia Salas, Georgina Amorós, Carla Díaz, Valentina Zenere, André Lamoglia e mais.

voltando pra home