Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rosalía canta para 160 mil pessoas em show gratuito no México

deu no feed
(Foto: Van Campo/AgNews)
(Foto: Van Campo/AgNews)

É UMA MOTOMAMI MESMO! Rosalía encerrou os shows nas Américas da turnê do disco “Motomami” (2022) com uma grande apresentação no México, na noite da última sexta-feira (28).

Depois de rodar o mundo no ano passado com shows solos, a cantora espanhola está passando por vários festivais e aproveitou uma brecha na agenda para fazer um show gratuito na Cidade do México.

O espetáculo aconteceu na Praça de Constituição, que é a principal praça da capital mexicana. O espaço é conhecido como Zócalo. Segundo o jornal El Universal, a cantora não cobrou cachê para fazer sua segunda apresentação em solo mexicano.

A voz de “La Fama” carregou uma multidão de mais de 160 mil pessoas, de acordo com o governo local. Algumas delas, que ficaram longas horas na fila para assistir ao show em um bom lugar.

Veja o anúncio:

Também segundo o jornal El Universal, Rosalía não bateu o recorde de maior público na Zócalo. O feito pertence ao Grupo Firme, que reuniu mais de 280 mil pessoas em 2022.

De acordo com fãs, este é o maior público da cantora. Ao que se especula, Rosalía cantou para 120 mil pessoas durante o Coachella 2023, que aconteceu nos últimos dois finais de semana de abril. Em terceiro lugar, a apresentação no Lollapalooza Brasil 2023 acumulou 100 mil fãs.

Veja vídeos da apresentação de Rosalía — que incluíram grandes hits como “Despechá”, “Hentai”, “Bizcochito” e até um remix de “Saoko”:

Confira aqui o momento exato em que os portões da Zócalo foram abertos e o público correu para garantir um bom lugar:

O #Motochella — apresentação da cantora no Coachella — deixou o público em polvorosa em ambos os fins de semana. No primeiro deles, usando um look rosa e preto, a estrela espanhola levou seu noivo Rauw Alejandro e cantou duas faixas do EP, “RR”, que eles tem em conjunto. Saiba mais sobre o show aqui!

Rosalía parte, agora, para a Europa. Ela fará shows nas principais cidades e é presença confirmada nas edições de Madrid, Barcelona e Porto do festival Primavera Sound.

Veja agenda:

voltando pra home