Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Coachella 2023: Rosalía arrasa no festival com espetáculo cinematográfico e participação de Rauw Alejandro

deu no feed
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Para sua grande noite no Coachella 2023, Rosalía apostou no seguro e entregou, mais uma vez, seu espetáculo cinematográfico da “MOTOMAMI Tour”, neste sábado (15), nos Estados Unidos.

Com alguns minutos de atraso, a cantora surgiu no palco com seu capacete fluorescentes, andando por um corredor de dançarinos, dando início ao que os fãs chamaram de carinhosamente de “MOTOCHELLA”.

Os hits “SAOKO”, “Bizcochito” e “Lama Fama” foram o responsáveis por abrir o show. Santíssima trindade que chama, né?

A sequência apoteótica e cinematográfica seguiu-se para quem estava acompanhando de casa ou da plateia. Algumas falhas técnicas, como tela preta, fizeram parte desse primeiro ato do dia. Porém, nada atrapalhou o espetáculo.

Sucessos como “La Noche de Anoche”, “Despechá”, “LLYLM”, “La Combi Versace” e “HENTAI” também se fizeram presentes no setlist. Confira:

Algumas músicas depois, um dos melhores momentos da noite: Rauw Alejandro surge no palco para cantar com sua noiva! O artista chegou logo depois que Rosalía perguntou ao público quem já tinha escutado o EP em conjunto do casal “RR”.

As músicas “BESO” e “Vampiros” mostraram a química dos dois e finalmente deram ao fãs o registro ao vivo das produções lançadas por eles.

 

voltando pra home