MINHA. NOSSA!
A Funko divulgou neste finzinho de semana cinco novos colecionáveis da linha “Pop!” inspirados no filme live-action de “A Pequena Sereia“. Além do Rei Tritão, do Príncipe Eric e da vilã Úrsula, os fãs interessados também vão poder adquirir duas versões da Princesa Ariel.
A primeira delas (e a mais linda, na nossa humilde opinião) traz a protagonista rodeada pelos amigos Linguado, Sebastião e Sabidão. Já a outra, traz Ariel caracterizada no momento em que faz um pacto com Úrsula e, passando a habitar o mundo humano, perde sua calda.
Para adquirir essa beleza, clicando neste link, é preciso desembolsar US$ 12, sem as taxas (algo em torno de R$ 63 reais). Em “A Pequena Sereia”, previsto para 25 de maio nos cinemas brasileiros, Ariel sonha em descobrir mais sobre o mundo além do mar. A jovem sereia, então, faz um acordo com uma bruxa má chamada Ursula e experimenta a vida em terra.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment