Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Eduardo Martins / Agnews
Foto: Eduardo Martins / Agnews
música

Pedro Sampaio lota show no Lolla BR, toca remix de Rosalía e se declara bissexual

Com uma dose pesada de fogos de artifícios, Pedro Sampaio subiu ao Palco Perry do Lollapalooza Brasil para sua primeira vez no festival.

O show de quase uma hora do DJ e produtor musical passeou por incontáveis músicas, indo de um remix autoral de “Despechá”, de Rosalía, a hits de David Guetta, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, P!nk e muito mais.

Os hits autorais de Sampaio não ficaram de fora, como “Atenção” com Luisa Sonza, “No Chão Novinha” ao lado de Anitta e “Sal”, a parceria do carioca com Pabllo Vittar.

Inclusive, um dos momentos mais legais da apresentação foi a entrada surpresa da drag queen para cantar o conhecido refrão: “Se tem Sol, tem Praia / Se tem Praia, tem Sal”. Assista ao trecho:

O show seguiu com muitos fogos entre as faixas até que, nos momentos finais, Pedro passou a tocar seu remix de “Toda a Forma de Amor”, de Lulu Santos. Eles já haviam aquecido sobre uma possível parceria entre eles com fotos no Instagram.

Nos momentos finais da canção, os telões — que durante a apresentação passaram imagens de pessoas de diferentes etnias, raças e gêneros — foram usados para Pedro falar sobre sua sexualidade. “Pedro Bissexual”, escreveu.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

Recentemente, matérias de jornais do Rio de Janeiro deram conta de afirmar a identidade do possível namorado do artista.

Assista ao momento especial:

Mais uma vez, assim como aconteceu no show de Gloria Groove no Lollapalooza Brasil de 2022, ficou claro que o palco Perry não é um bom lugar para receber nomes do pop nacional.

Estes artistas atraem grande público e fica impossível transitar com tranquilidade e assistir ao show com qualidade, visto que o terreno, nesta parte do Autódromo, é plano. Já é tempo da organização do evento olhar para este fato com mais cuidado para entregar uma melhor experiência aos lollalers.

voltando pra home