series

Oprah Winfrey entrevista Michelle Obama em especial inédito da Netflix; veja o trailer!

Gravada no último mês de dezembro, uma entrevista exclusiva da apresentadora Oprah Winfrey com a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, será transformada em especial da Netflix. Prevista para ir ao ar no dia 25 de abril, a conversa foi intitulada como “The Light We Carry: Michelle Obama & Oprah Winfrey” e deve ter 1h20 de duração.

A ideia do encontro foi propor a Obama compartilhar histórias pessoais de família, bem como revisitar a própria infância a partir de tópicos como medos, envelhecimento e autoconfiança. O especial também dedica um momento à discussão da experiência de viver na contemporaneidade e a necessidade de experimentar a simplicidade, como reunir os amigos ao redor da mesa para uma conversa.

A revista Variety descreveu o programa como “um bate-papo sobre tudo, desde a menopausa até questões sociais e romance (…). Uma conversa sincera, às vezes comovente, às vezes cômica, mas sempre real sobre o momento em que estamos vivendo”.

Quer um spoiler? Em um dos momentos, Obama manda a real sobre o fato de que o público acredita que sua relação com o marido é livre de rusgas. “Temos que ser honestos sobre o casamento na prática e o trabalho necessário para construir uma vida com outra pessoa”, ironizou a também advogada norte-americana. “Às vezes vejo alguns registros e fico tipo, ‘Eu estava com raiva dele naquela foto’.”

O ímpeto de escrever o livro “Minha História” (2018), lançado no Brasil pela editora Objetiva, também deve integrar a pauta. “A luz que carregamos está em todos nós. É nossa responsabilidade compartilhar essa luz. Indo alto gera mais do mesmo. É por isso que o fazemos.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto”, filme brasileiro premiado em Cannes, estará no Festival de Cinema de Toronto

O longa-metragem brasileiro “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, foi selecionado para o Festival…

6 horas atrás
  • música

Sam Smith solta vozeirão em nova prévia de música inédita

Vai ser ENTREGA! Sam Smith usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para mostrar mais…

6 horas atrás
  • televisão

Marília Mendonça terá vida e carreira repassadas em série documental inédita

A cantora sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) terá sua vida e carreira repassadas em série documental…

8 horas atrás
  • famosos

“Sem dor e com muito amor”: Carol Dieckmmann relata últimos dias de Preta Gil

Carol Dieckmmann, atriz e amiga de Preta Gil, participou do "Estúdio I", comandado por Andréia…

8 horas atrás
  • música

Demi Lovato está finalizando álbum de dance-pop, diz revista

Segundo a revista Rolling Stone, em reportagem publicada nesta segunda-feira (21), Demi Lovato está nos…

8 horas atrás
  • música

Ariana Grande estende recorde com 21 músicas acima de 1 bilhão de streams no Spotify

Ariana Grande alcançou mais um marco impressionante em sua carreira: ela se tornou a primeira…

11 horas atrás