Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix
series

Oprah Winfrey entrevista Michelle Obama em especial inédito da Netflix; veja o trailer!

Gravada no último mês de dezembro, uma entrevista exclusiva da apresentadora Oprah Winfrey com a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, será transformada em especial da Netflix. Prevista para ir ao ar no dia 25 de abril, a conversa foi intitulada como “The Light We Carry: Michelle Obama & Oprah Winfrey” e deve ter 1h20 de duração.

A ideia do encontro foi propor a Obama compartilhar histórias pessoais de família, bem como revisitar a própria infância a partir de tópicos como medos, envelhecimento e autoconfiança. O especial também dedica um momento à discussão da experiência de viver na contemporaneidade e a necessidade de experimentar a simplicidade, como reunir os amigos ao redor da mesa para uma conversa.

A revista Variety descreveu o programa como “um bate-papo sobre tudo, desde a menopausa até questões sociais e romance (…). Uma conversa sincera, às vezes comovente, às vezes cômica, mas sempre real sobre o momento em que estamos vivendo”.

Quer um spoiler? Em um dos momentos, Obama manda a real sobre o fato de que o público acredita que sua relação com o marido é livre de rusgas. “Temos que ser honestos sobre o casamento na prática e o trabalho necessário para construir uma vida com outra pessoa”, ironizou a também advogada norte-americana. “Às vezes vejo alguns registros e fico tipo, ‘Eu estava com raiva dele naquela foto’.”

O ímpeto de escrever o livro “Minha História” (2018), lançado no Brasil pela editora Objetiva, também deve integrar a pauta. “A luz que carregamos está em todos nós. É nossa responsabilidade compartilhar essa luz. Indo alto gera mais do mesmo. É por isso que o fazemos.”

voltando pra home