televisão

Nicole Balhs e Jojo Todynho podem estar no “BBB 24”; entenda

O “BBB 23” terá sua grande final nesta terça-feira (25) entre o trio desértico Aline, Amanda e Bruna Griphao e Boninho já está planejando a edição do ano que vem.

Após o diretor do programa da TV Globo anunciar em suas redes sociais que o reality show contará com um terceiro e diferente grupo, além dos já conhecidos Pipocas [anônimos] e Camarotes [famosos], o colunista Gabriel Perline, do portal IG, publicou uma matéria destrinchando o que vai ser esse agrupamento inédito.

O colunista, em reportagem nesta segunda-feira (24), deu conta de afirmar que a novidade diz respeito às participações de ex-integrantes de competições de outros canais no “BBB 24“.

A influenciadora digital Nicole Bahls e a cantora Jojo Todynho, ambas de “A Fazenda”, da Record TV, são alguns dos nomes cotados para o programa.

Perline afirmou, também, que o grupo será bastante híbrido podendo, ainda, receber figuras que já se confinaram no BBB anos atrás. Para a escolha, Little Boni levará em consideração uma série de fatores, como a boa aceitação do público e o bom relacionamento da personalidade com a emissora dos Marinho, segundo o profissional.

Assista ao vídeo em que Boninho conta que a próxima edição terá um terceiro grupo de participantes:

A final do “BBB 23” acontecerá nesta terça-feira (25), ao vivo, após capítulo da novela “Travessia“. Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam o maior prêmio da história do programa. Carlinhos BrownIzaMumuzinho e Lauana Prado farão shows.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

10 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

10 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

10 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás