Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram; Rodrigo Adão/AgNews)
(Foto: Reprodução/Instagram; Rodrigo Adão/AgNews)
televisão

Nicole Balhs e Jojo Todynho podem estar no “BBB 24”; entenda

O “BBB 23” terá sua grande final nesta terça-feira (25) entre o trio desértico Aline, Amanda e Bruna Griphao e Boninho já está planejando a edição do ano que vem.

Após o diretor do programa da TV Globo anunciar em suas redes sociais que o reality show contará com um terceiro e diferente grupo, além dos já conhecidos Pipocas [anônimos] e Camarotes [famosos], o colunista Gabriel Perline, do portal IG, publicou uma matéria destrinchando o que vai ser esse agrupamento inédito.

O colunista, em reportagem nesta segunda-feira (24), deu conta de afirmar que a novidade diz respeito às participações de ex-integrantes de competições de outros canais no “BBB 24“.

A influenciadora digital Nicole Bahls e a cantora Jojo Todynho, ambas de “A Fazenda”, da Record TV, são alguns dos nomes cotados para o programa.

Perline afirmou, também, que o grupo será bastante híbrido podendo, ainda, receber figuras que já se confinaram no BBB anos atrás. Para a escolha, Little Boni levará em consideração uma série de fatores, como a boa aceitação do público e o bom relacionamento da personalidade com a emissora dos Marinho, segundo o profissional.

Assista ao vídeo em que Boninho conta que a próxima edição terá um terceiro grupo de participantes:

A final do “BBB 23” acontecerá nesta terça-feira (25), ao vivo, após capítulo da novela “Travessia“. Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam o maior prêmio da história do programa. Carlinhos BrownIzaMumuzinho e Lauana Prado farão shows.

voltando pra home