Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
televisão

“BBB 23”: Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao estão na final do reality show

FINALMENTE! O “BBB 23” chegou em sua última semana e, no último domingo (23), o programa comandado por Tadeu Schmidt elegeu o trio de finalistas. Na verdade, as três desérticas que venceram os mais de três meses na casa mais vigiada do Brasil.

São elas: a médica Amanda, a cantora Aline Wirley e a atriz Bruna Griphao. A influenciadora digital Larissa bateu na trave, e foi eliminada do reality show da TV Globo, pela segunda vez, com 49,98% dos votos.

Agora, as sisters estão concorrendo ao maior prêmio da história do reality show e justificaram por que merecem se vencer o programa, enquanto aguardam a decisão do público.

A grande final acontecerá na próxima terça-feira (25). A noite terá shows de Carlinhos Brown, Iza, Mumuzinho e Lauana Prado. A última edição do programa foi vencida pelo ator e cantor Arthur Aguiar.

Veja discursos finais das desérticas:

Aline Wirley

“Brasil, que loucura que é viver isso aqui, que presente, que honra. Estou me sentindo muito honrada, vocês me deixaram ficar, estou na Final do BBB 23, para mim é inacreditável. Eu vim para cá sonhar, porque sonho mesmo, sou uma mulher que ouso sonhar, que insisto em acreditar que as coisas podem dar certo e vim aqui atrás dessa oportunidade. E eu jogo com vocês, eu não fiz nada sozinha aqui dentro e vocês acreditaram em mim e me deixaram aqui. Então, se vocês puderem, e ainda tiverem força, porque eu sei que é uma votação acirrada com essas duas maravilhosas, eu vou ficar muito feliz, eu quero ser multimilionária, são R$2.880.000, é muito dinheiro. Muito obrigada, eu estou muito feliz, muito grata. Um beijo, eu amo vocês. Filho, falta pouco, a mamãe está voltando para casa. Beijo, Brasil, muito obrigada!”.

Amanda

“Eu fui tão real quanto esse jogo é, com meu erros, meus acertos, meus questionamentos sobre as pessoas, sobre mim mesma. Hora falando, hora só observando, mas sempre jogando. Eu coloco o que tenho de mais precioso, que é o meu futuro, na mão de vocês, e peço o tão valioso quanto, que é o tempo de vocês, votando para eu ficar aqui. Então eu peço para o Brasil, pessoal da área da saúde, pessoal da linha de frente, da linha de trás, de todas as linhas, Brasil inteiro, por favor. Eu nunca cheguei tão perto de uma grana dessa, talvez nunca fosse chegar com a minha profissão. É muito importante conseguir vencer isso daqui, então peço muito que vocês votem para eu vencer isso daqui. É muito difícil, porque eu sei que essas mulheres são maravilhosas. Me ferrei nessa Final, porque vai ser difícil, mas, por favor, votem para eu ganhar. É isso, pessoal, amo muito vocês, não está sendo fácil, também estou sempre aqui desde o começo pedindo voto, mas acredito muito em vocês, vocês sempre foram a nossa carta da manga e é com vocês que eu conto agora de novo”.

Bruna Griphao

“Muito difícil falar. Eu nunca imaginei que fosse chegar até aqui, quando entrei nessa casa tinha outras 21 pessoas, todas potência, todas muito interessantes, e eu fui ficando, fui ficando e, quando eu vi, alguma coisa devo ter feito certo pra eu estar aqui hoje. Eu já fiquei com muito medo, falei: nossa, eu fiz tanta besteira que as pessoas lá fora devem… Mas se estou aqui até hoje é porque alguém acredita em mim, alguém gostou de mim, alguém se identificou comigo. Eu sei que o Tadeu fez um discurso que eu passo do ponto, eu tento melhorar, juro que eu tento, e estou aprendendo, mas é que as coisas são muito intensas e aqui tudo é muito. Mas, se eu passei do ponto, foi porque me joguei, fui eu 100% do tempo, não tive medo de ser eu. Tive coragem de ser eu, de me posicionar quando, às vezes, nem era preciso, me posicionar até demais e passar do ponto. Mas eu tô tentando melhorar e aprendi muito aqui. Acho que evoluí muito como pessoa, conheci pessoas que eu amo e quero muito ficar, quero muito ganhar esse prêmio. Eu nem acreditava que era possível chegar até aqui, eu cheguei e, se você acredita em mim, vota em mim”.

As três finalistas aproveitaram, a madrugada desta segunda-feira (24), para comemorar a chegada a final do programa. Amanda, Aline e Bruna brindaram muito e ainda comeram brigadeiro. Veja:

voltando pra home