series

Netflix confirma retorno do “TUDUM”, evento mundial para fãs

GRANDONA MESMO!

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a Netflix confirmou o retorno do festival TUDUM. A ser realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho na Bienal, no Parque do Ibirapuera, o evento volta a ser presencial e de graça, prometendo uma série de experiências imersivas e atividades relacionadas aos filmes e séries da plataforma de streaming.

Conforme anunciado, serão mais de 2000 metros quadrados divididos entre ativações, games e pocket shows. As informações sobre as séries, filmes e convidados presentes serão divulgadas posteriormente. Quem comanda o vídeo de apresentação é a prima Maísa, que dá o nome ao adiantar todas as informações básicas!

Fique de olho, hein?

Esta, a gente destaca, é a segunda edição presencial do evento, que estreou com grande estilo em janeiro de 2020. Fique atento! Os ingressos começarão a ser distribuídos no dia 3 de maio a partir de meio-dia (horário de Brasília), por ordem de chegada virtual no site tudum.com/brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás