Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Eduardo Martins / AgNews)
(Eduardo Martins / AgNews)
música

Marina Sena anuncia segundo álbum da carreira; veja teaser e data

A MAMÃE TÁ VOLTANDO! Marina Sena deu sequência — finalmente! — à sua discografia como cantora solo e anunciou, na manhã desta terça-feira (11), a data de estreia do segundo álbum de estúdio.

A voz de “De Primeira” (2021) publicou um teaser em que aparece belíssima & gostosona, com um look todo preto em cima de um carro laranja. De fundo, apenas uma narração em que a cantora mineira diz o seguinte:

“É surreal como eu sei me livrar de tudo que eu não preciso. Não, não, não vai dar. Meu santo me livrou do mal.”

O nome do projeto ainda não foi revelado. Na legenda, a estrela escreveu que o disco desembarca nas plataformas digitais no dia 27 de abril. Veja:

Mudança pra São Paulo

Em entrevista ao Papelpop nos bastidores do Festival Sangue Novo, realizado em Salvador, em outubro do ano passado, a cantora revelou que o segundo álbum vai refletir uma mudança que teve em sua vida: a vinda para São Paulo.

“É o disco de alguém que se mudou para São Paulo, com todas as sensações que São Paulo traz para a gente, o outro jeito de ver a vida, o outro jeito de vestir.”

Fora isso, ela contou que é um projeto pensado para quem gosta, curte, consome e frequenta festivais — paixão, pela qual, ela divide.

Quem escutar [o novo disco] vai gostar, com certeza. Mas, para realmente entender e sentir a energia daquele som, as pessoas precisam estar em um ambiente que tem uma estrutura”, disse.

“Eu sou apaixonada por festival porque acho que é um ambiente muito propício para você acessar o coração de uma pessoa que não necessariamente estava ali para ver o seu show. Você pega o público de um artista, um artista pega o seu público. Eu gosto dessa troca”, acrescentou a cantora e compositora.

***

O lançamento mais recente de Sena foi a faixa “Tudo Pra Amar Você“, que chegou como aperitivo e aquecimento do novo álbum. Desde o início deste ano, a cantora — que já foi parte das bandas A Outra Banda da Lua e Rosa Neon — é um talento da Sony Music Brasil.

Sem nome divulgado, o projeto sucede o excelente “De Primeira”, de 2021. O álbum de estreia de Marina veio em 2021, abriu o caminho de uma frutífera carreira solo e rendeu duas indicações ao Latin Grammy 2022.

Ouça de novo:

voltando pra home