Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Eduardo Martins / AgNews)
(Eduardo Martins / AgNews)
música

Marina Sena diz que segundo disco será para festivais e promete lançar single inédito em breve

Em fevereiro deste ano, aproximadamente sete meses depois do lançamento (e consequente sucesso) de “De Primeira”, Marina Sena revelou ao podcast “Um Milkshake Chamado Wanda” que estava finalizando seu próximo disco. Agora, passados outros sete meses, como anda a produção dessa estrela mineira?

“Agora estou exatamente no processo de olhar para o que eu tenho e entender o que uma música tem a ver com a outra para realmente formar um disco, entender o que preciso fazer de complemento para tudo se transformar mesmo em uma história”, contou a artista ao Papelpop nos bastidores do Festival Sangue Novo, realizado em Salvador, no último fim de semana.

Ela confirmou que já selecionou canções suficientes para o novo projeto, algumas feitas antes mesmo da estreia de “De Primeira”, mas não descarta a possibilidade de escrever e produzir outras: “Talvez a gente faça mais alguma. Se amanhã eu acordar com vontade de fazer uma música, vai entrar no disco”.

Marina definiu as faixas inéditas como ideais para festivais devido à estrutura de palco e à diversidade do público. “Quem escutar [o novo disco] vai gostar, com certeza. Mas, para realmente entender e sentir a energia daquele som, as pessoas precisam estar em um ambiente que tem uma estrutura”, disse.

“Eu sou apaixonada por festival porque acho que é um ambiente muito propício para você acessar o coração de uma pessoa que não necessariamente estava ali para ver o seu show. Você pega o público de um artista, um artista pega o seu público. Eu gosto dessa troca”, acrescentou a cantora e compositora.

(Eduardo Martins / AgNews)

(Eduardo Martins / AgNews)

Ela também refletiu sobre as diferenças entre “De Primeira” e seu sucessor, associando o novo álbum à sua mudança para terras paulistanas. “É o disco de alguém que se mudou para São Paulo, com todas as sensações que São Paulo traz para a gente, o outro jeito de ver a vida, o outro jeito de vestir”, afirmou.

Marina ainda garantiu que um single dessa nova era chega ao mundo muito em breve: “Já estamos preparando. Estou em dúvida entre duas músicas, na real, mas já estamos roteirizando tudo e está vindo. Mais breve do que a gente imagina”.

voltando pra home