Lizzo foi a grande surpresa do sexto episódio da terceira temporada de “The Mandalorian”, disponibilizado na última quarta-feira (05), na Disney+. Pela primeira vez, ela surgiu no universo “Star Wars” como a Duquesa do Planeta Plazir-15.
Nesta quinta (06), por meio de suas redes sociais, a cantora e compositora norte-americana compartilhou uma galeria de fotos para celebrar sua participação na aclamada série.
“Quando eu era criança, meu pai me apresentou ‘Star Wars’ como um rito de passagem. Quando consegui o papel da Duquesa, chorei o dia todo. Pai, eu queria que você estivesse aqui para ver isso”, escreveu na legenda da publicação.
A artista ainda acrescentou: “Graças a todos na Galáxia, agora eu faço parte da saga das estrelas que não para de se expandir. Este é o caminho. Que a Força esteja com você”.
Confira:
Fruto de uma parceria entre Jon Favreau e Dave Filoni, “The Mandalorian” se passa cinco anos depois dos acontecimentos do filme “Star Wars: O Retorno de Jedi” (1983). Com a queda do Império, um pistoleiro solitário sobrevive na galáxia sem lei.
Nomes como Pedro Pascal, Katee Sackhoff, Carl Weathers, Amy Sedaris, Emily Swallow e Giancarlo Esposito formam o elenco principal da produção, que já venceu 14 Emmys.
Vem aí mesmo! Thalita Carauta usou as redes sociais neste sábado (19) para confirmar a…
Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…
DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…
Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…
Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…
A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…
Leave a Comment