Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lizzo celebra participação na terceira temporada de “The Mandalorian”

series
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Lizzo foi a grande surpresa do sexto episódio da terceira temporada de “The Mandalorian”, disponibilizado na última quarta-feira (05), na Disney+. Pela primeira vez, ela surgiu no universo “Star Wars” como a Duquesa do Planeta Plazir-15.

Nesta quinta (06), por meio de suas redes sociais, a cantora e compositora norte-americana compartilhou uma galeria de fotos para celebrar sua participação na aclamada série.

“Quando eu era criança, meu pai me apresentou ‘Star Wars’ como um rito de passagem. Quando consegui o papel da Duquesa, chorei o dia todo. Pai, eu queria que você estivesse aqui para ver isso”, escreveu na legenda da publicação.

A artista ainda acrescentou: “Graças a todos na Galáxia, agora eu faço parte da saga das estrelas que não para de se expandir. Este é o caminho. Que a Força esteja com você”.

Confira:

Fruto de uma parceria entre Jon Favreau e Dave Filoni, “The Mandalorian” se passa cinco anos depois dos acontecimentos do filme “Star Wars: O Retorno de Jedi” (1983). Com a queda do Império, um pistoleiro solitário sobrevive na galáxia sem lei.

Nomes como Pedro Pascal, Katee Sackhoff, Carl Weathers, Amy Sedaris, Emily Swallow e Giancarlo Esposito formam o elenco principal da produção, que já venceu 14 Emmys.

voltando pra home