cinema

“Lilo & Stitch”: Courtney B. Vance será Cobra Bubbles no live-action

De acordo com o site Deadline, Courtney B. Vance é a mais nova adição ao elenco do live-action de “Lilo & Stitch”. Ele assume o papel de Cobra Bubbles, ex-agente da CIA e assistente social, na nova versão da animação de 2002.

O ator se junta a Maia Kealoha, Sydney Elizabeth Agudong e Kahiau Machado, respectivos intérpretes de Lilo, Nani e David Kawena. Zach Galifianakis e Billy Magnussen também devem integrar o elenco, mas seus personagens são um mistério.

Todos atuam sob a direção de Dean Fleischer Camp (“Marcel The Shell With Shoes On”) e o roteiro de Chris Kekaniokalani Bright (“Moana”). Dan Lin e Jonathan Eirich são os produtores do live-action, que ainda não tem uma data de lançamento definida, enquanto Ryan Halprin é o produtor executivo.

Vale lembrar que o longa-metragem original é da dupla Chris Sanders e Dean DeBlois. Nele, um vínculo se forma entre Lilo, uma garota solitária do Havaí, e Stitch, um alienígena que foi geneticamente modificado para ser uma força de destruição.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

14 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

14 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

15 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

16 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

16 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

17 horas atrás