ALÔ, GALERA DOS STORIES!
A cantora e escritora Letrux anunciou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (11) a venda exclusiva do disco “Aos Prantos”, agora disponível em LP. O formato até então era inédito, visto que apenas seu antecessor, “Em Noite de Climão”, tinha ganhado prensagens.
É bom se preparar! Quem quiser adquirir uma cópia deve acessar o site da Romaria Discos (que lança o projeto em parceria com o selo fonográfico Amigues do Vinil, voltado à produção fonográfica feminina e LGBTQIAP+ do Brasil) no dia 13 de abril, próxima quarta-feira.
Lançado há 3 anos, o projeto chegou em 13 de março de 2020 – mesma data em que a Organização Mundial da Saúde declarou a Covid-19 uma pandemia. Com uma divulgação distinta da que usualmente seria feita, o projeto ganhou novos contornos de sensibilidade ao tratar de temas como amor, mágoas, desejos, delírios, reviravoltas e misticismo.
Atualmente, Letrux também divulga no exterior o documentário “Viver é um Frenesi”, em que repassa os bastidores de seu isolamento na casa que viveu na infância, no litoral do Rio. A direção é de Márcio Debellian.
Você pode ouvir a íntegra de “Aos Prantos” no seu tocador de música preferido.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment