Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Ana Alexandrino
Foto: Ana Alexandrino
música

Letrux anuncia venda de vinil do disco “Aos Prantos”

ALÔ, GALERA DOS STORIES!

A cantora e escritora Letrux anunciou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (11) a venda exclusiva do disco “Aos Prantos”, agora disponível em LP. O formato até então era inédito, visto que apenas seu antecessor, “Em Noite de Climão”, tinha ganhado prensagens.

É bom se preparar! Quem quiser adquirir uma cópia deve acessar o site da Romaria Discos (que lança o projeto em parceria com o selo fonográfico Amigues do Vinil, voltado à produção fonográfica feminina e LGBTQIAP+ do Brasil) no dia 13 de abril, próxima quarta-feira.

Lançado há 3 anos, o projeto chegou em 13 de março de 2020 – mesma data em que a Organização Mundial da Saúde declarou a Covid-19 uma pandemia. Com uma divulgação distinta da que usualmente seria feita, o projeto ganhou novos contornos de sensibilidade ao tratar de temas como amor, mágoas, desejos, delírios, reviravoltas e misticismo.

Atualmente, Letrux também divulga no exterior o documentário “Viver é um Frenesi”, em que repassa os bastidores de seu isolamento na casa que viveu na infância, no litoral do Rio. A direção é de Márcio Debellian.

Você pode ouvir a íntegra de “Aos Prantos” no seu tocador de música preferido.

voltando pra home