Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Globoplay
Fotos: Reprodução/Globoplay
televisão

Letícia Colin diz que nudes masculinas em “Todas as Flores” são “reparação histórica”

Em entrevista à coluna do jornalista Lucas Pasin, do portal UOL, a atriz Letícia Colin falou sobre a segunda leva de capítulos da novela “Todas as Flores“. Exclusiva do Globoplay, a produção tem chamado a atenção por trazer com frequência cenas de nudez masculina – algo que Colin, responsável por dar vida à vilã Vanessa, vê com bons olhos.

“Existe uma reparação histórica com as mulheres que sempre foram muito mais expostas do que os homens. Acho bem contemporâneo ver que a nudez masculina é dominante. Acredito muito nesse novo movimento de liberdade aos corpos, de respeito ao corpo da mulher, e de um olhar mais feminino contando a história”, disse.

A atriz também destaca a importância do sexo na construção de sua vilã. “A minha personagem usa muito o sexo para conseguir algo que ela quer. Sexualidade é uma forma de manobra dela. E aliás, sexo é vida! Não temos que ter medo de falar sobre isso. Estamos vindo de um momento muito conservador. Uma das qualidades da Vanessa é sua liberdade sexual”.

 

Em “Todas as Flores”, Vanessa tem uma relação difícil com a mãe, Zoé (Regina Casé), e a irmã, Maíra (Sophie Charlotte). Deficiente visual, Maíra foi criada pelo pai no interior de Goiás e acreditou durante toda a vida que sua mãe estivesse morta. Um dia, ao chegar em casa, descobre que a mulher está viva e a mentira foi contada para protegê-la do desprezo. A partir daí uma série de eventos colocará a prova esse laço – entre eles, a inveja e as disputas criadas pela irmã.

Os novos episódios da última leva chegam ao Globoplay sempre às quartas-feiras, a partir das 18h. Leia nosso texto especial sobre a temporada.

voltando pra home