O prestigiado cineasta Martin Scorsese já tem o corte final de “Killers of the Flower Moon”, que, de acordo com o Deadline, ficou com nada menos que 3 horas e 26 minutos de duração. Quem estava especulando quatro horas, errou por pouco.
Ambientado na década de 1920, no estado de Oklahoma, o novo filme retrata os assassinatos brutais dos povos originários dos Estados Unidos que formavam a Osage Nation e a investigação realizada pelo então recém-criado FBI.
Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Brendan Fraser, Jesse Plemons e Lily Gladstone integram o elenco do drama, que é baseado no livro homônimo do jornalista David Grann.
Scorsese não só assume a direção, como também assina o roteiro com Eric Roth. Ele ainda é produtor em uma equipe com Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi.
DiCaprio também está envolvido como produtor executivo, atuando com Rick Yorn, Adam Sommer, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul.
“Killers of the Flower Moon” estreia no Festival de Cannes 2023, que acontece entre 16 e 27 de maio. Passados alguns meses, em 6 de outubro, chega a cinemas selecionados.
No dia 20 do mesmo mês, o longa-metragem passa a dominar as salas gerais ao redor do mundo. Depois, em data ainda não especificada, fica disponível no catálogo do Apple TV+.
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment