música

“Jackman”: Jack Harlow anuncia álbum inédito para sexta-feira (28)

O dono do hit “First Class” está com a semana recheada de novidades! Jack Harlow anunciou, na tarde desta quarta-feira (26), que estreará um álbum inédito nesta sexta-feira (28).

Este será o quinto álbum de estúdio do rapper norte-americano. Até o momento, Harlow revelou que o projeto se chamará “Jackman” e mostrou a capa do disco.

O próprio artista aparece na foto. Ele está sem camisa e de braço cruzados. Cata os cachinhos e a musculação dando certo! Ain! Veja:

O álbum sucede “Come Home The Kids Miss You” (2022), “Thats What They All Say” (2020), “Sweet Action” (2020) e o de estreia, “Confetti” (2019).

Recentemente, o primeiro projeto de Harlow como ator ganhou trailer. O filme se chama “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” e vai estrear na Hulu. Harlow e Sinqua Walls (“American Soul”) são protagonistas.

Na trama, as habilidades de Jeremy (Harlow) no streetball (uma variação do basquete jogada em quadra aberta) são determinadas quando ele faz mais cestas do que seu futuro parceiro Kamal (Walls). Jeremy se ofende por ter sido subestimado por ser branco, mas ainda assim eles se juntam para ganhar um dinheiro.

O filme é um remake do filme de Ron Shelton de 1992, estrelado por Woody Harrelson e Wesley Snipes.

No fim do ano passado, o rapper foi apontado como affair de Dua Lipa. Relembre aqui. Ele esteve por aqui para se apresentar na edição 2022 do Lollapalooza Brasil.

Assista ao trailer do filme em que ele vai estrear como ator:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Detonautas convoca Gustavo Mioto para EP inédito, “DVersões”

Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…

2 horas atrás
  • música

Tyler, The Creator anuncia disco inédito, “Don’t Tap The Glass”, para segunda-feira (21)

DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…

6 horas atrás
  • cinema

Conheça as novas vítimas (e quem está voltando) no novo “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”

Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…

10 horas atrás
  • música

À Pitchfork, Pabllo Vittar enaltece “Fullgás” e Marina Lima: “Energia maravilhosa”

Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…

1 dia atrás
  • música

Ludmilla entra em estúdio com produtor de hits de SZA e Ariana Grande

A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…

1 dia atrás
  • música

FKA Twigs lacra ao lado do brasileiro Eddy Soares no clipe da inédita “Perfectly”

Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…

1 dia atrás