Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Jackman”: Jack Harlow anuncia álbum inédito para sexta-feira (28)

música
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O dono do hit “First Class” está com a semana recheada de novidades! Jack Harlow anunciou, na tarde desta quarta-feira (26), que estreará um álbum inédito nesta sexta-feira (28).

Este será o quinto álbum de estúdio do rapper norte-americano. Até o momento, Harlow revelou que o projeto se chamará “Jackman” e mostrou a capa do disco.

O próprio artista aparece na foto. Ele está sem camisa e de braço cruzados. Cata os cachinhos e a musculação dando certo! Ain! Veja:

View this post on Instagram

A post shared by @jackharlow

O álbum sucede “Come Home The Kids Miss You” (2022), “Thats What They All Say” (2020), “Sweet Action” (2020) e o de estreia, “Confetti” (2019).

Recentemente, o primeiro projeto de Harlow como ator ganhou trailer. O filme se chama “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” e vai estrear na Hulu. Harlow e Sinqua Walls (“American Soul”) são protagonistas.

Na trama, as habilidades de Jeremy (Harlow) no streetball (uma variação do basquete jogada em quadra aberta) são determinadas quando ele faz mais cestas do que seu futuro parceiro Kamal (Walls). Jeremy se ofende por ter sido subestimado por ser branco, mas ainda assim eles se juntam para ganhar um dinheiro.

O filme é um remake do filme de Ron Shelton de 1992, estrelado por Woody Harrelson e Wesley Snipes.

No fim do ano passado, o rapper foi apontado como affair de Dua Lipa. Relembre aqui. Ele esteve por aqui para se apresentar na edição 2022 do Lollapalooza Brasil.

Assista ao trailer do filme em que ele vai estrear como ator:

voltando pra home