Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Jack Harlow entrega rimas e beats em quinto disco da carreira

Podemos falar? Que T!

Um ano após “Come Home The Kids Miss You”, o rapper Jack Harlow tem algo novo a dizer. Disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (28), o disco “Jackman”, o quinto da carreira, reforça a pecha dada pela revista Variety, que o definiu como o “hitmaker do amanhã”.

Cada vez mais atmosférico, o cantor e compositor entrega agora um material com letras potentes, embaladas pelas mesmas rimas afiadas que o consagraram. Somando mais de 10 bilhões de streams e seis indicações ao Grammy, já podemos cravar: Harlow se dedica em dez faixas a criar um som só seu e que o coloca numa posição de protagonismo entre os cantores de sua geração.

Sem medo de ser grandão, ele mergulha fundo nas questões que o incomodam. Ouça agora mesmo!

Atualmente, Harlow também se dedica à carreira no cinema. Estrela do filme “Homens Brancos Não Sabem Enterrar”, que estreia na Hulu e tem ainda Sinqua Walls (“American Soul”) como protagonista, ele dá vida ao jovem Jeremy (Harlow), um jogador de streetball (variação do basquete jogada em quadra aberta).

Suas habilidades são determinadas quando ele faz mais cestas do que seu futuro parceiro Kamal (Walls). Jeremy se ofende por ter sido subestimado por ser branco, mas ainda assim eles se juntam para ganhar uma grana. O filme é um remake do filme de Ron Shelton de 1992, estrelado por Woody Harrelson e Wesley Snipes.

voltando pra home