Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Frank Ocean cancela show na segunda semana do Coachella 2023

ELE NÃO VAI MAIS! Frank Ocean cancelou o show que faria na segunda semana do Coachella 2023 devido a uma lesão na perna, conforme anunciou um representante do artista norte-americano em nota enviada à Variety nesta quarta-feira (19).

“Depois de sofrer uma lesão na perna no terreno do festival nos dias que antecederam o primeiro fim de semana, Frank Ocean não conseguiu realizar o show pretendido. Em 72 horas, o show foi reformulado por necessidade. Mas, a conselho de seu médico, ele não pode se apresentar no segundo fim de semana devido a duas fraturas e uma entorse na perna esquerda.”

Uma fonte próxima à situação, ouvida pela mesma revista, indicou a banda Blink-182 como substituta do headliner. Até o momento, no entanto, os organizadores do Coachella não se pronunciaram sobre a mudança na programação.

Frank já era a pauta da semana graças à sua primeira (e agora única) apresentação no evento deste ano, feita no último domingo (16). A noite marcou a volta do cantor e compositor aos palcos, com uma setlist de hits como “Bad Religion”, “Pink + White”, “Solo”, “Godspeed”, “Self Control” e “Nikes”.

Mas nem tudo foram flores: o público que estava lá relatou que, devido à montagem de um telão, houve um atraso de uma hora no show e Ocean encurtou sua presença no palco. Saiba esses e outros detalhes clicando neste link.

voltando pra home