Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
deu no feed

Frank Ocean confirma existência de novo disco durante show no Coachella

A apresentação de Frank Ocean no festival Coachella 2023 não foi transmitida. A notícia começou a pipocar nas redes sociais horas antes da apresentação, mas, mesmo assim, o artista trouxe mimos para quem estava na plateia! Isto porque o cantor revelou aos fãs que pretende, sim, lançar um novo disco. Só não se sabe exatamente quando.

“Faz muito tempo que não aparecia por aqui, mas senti falta de vocês. Quero falar por que estou aqui. Não é por causa de um novo álbum — não que não haja um novo disco — mas não por agora. Só não agora”, disse [via NME].

Assista ao trecho:

Ocean continuou fazendo uma homenagem ao irmão, Ryan Breaux, que faleceu em um acidente de carro em agosto de 2020, aos 18 anos de idade. Emocionado, ele relembrou as vezes em que ambos estiveram no mesmo evento como expectadores.

“Nos últimos anos, minha vida mudou muito. Meu irmão e eu viemos muitas vezes a esse festival. Eu sinto que fui arrastado para cá metade desse tempo. Ficávamos só dançando naquela tenda, com aquela música e eu sei que ele teria ficado tão animado por estar aqui com todos nós e eu queria agradecer por todo o apoio e amor de todos esses anos, o tempo que vivemos”, disse.

Na setlist, várias canetadas. Cantando com uma jaqueta corta-vento azul, o artista serviu momentos intimistas a partir de canções que marcaram época, entre as quais estão “White Ferrari”, “Nights” e “Godspeed” — que ganharam, respectivamente, o reforço de um delicado piano e elementos eletrônicos.

Relatos dão conta de que uma faixa inédita também foi interpretada, mas sem registros por enquanto.

Abaixo, você confere a setlist completa do primeiro fim de semana!

“Novacane”
“Iceman Xmas Freestyle”
“Crack Rock”
“Bad Religion”
“White Ferrari”
“Pink + White”
“Solo”
“Solo” (Reprise)
“Chanel”
“Lost”
“Slide”
“Provider”
“In My Room”
“No Church In The Wild”
“Godspeed”
Música nova
“Self Control”
“Nikes”
“Nights”
“At Your Best (You Are Love)”

De acordo com relatos, o final do show de Frank Ocean teve um gosto amargo, pois o artista saiu do palco sem se despedir — mesmo tendo atrasado mais de uma hora para começar a apresentação em virtude da montagem de um telão inteiriço que ligou as duas partes laterais do palco. Um dos músicos disse ao microfone que era preciso respeitar o horário instituído pela organização, antes de sair.

Como todos já sabem, o trabalho mais recente do artista é o disco “Blonde“, lançado em 2016. Desde então, ele vem se dedicando a projetos paralelos e à divulgação de singles esporádicos. Entre os quais, se incluem “DHL”, “In My Room”, “Cayendo” e “Dear April”.

Recentemente, rumores de que um novo LP estaria a caminho foram compartilhados após sua marca de roupas enviar a compradores cartazes que davam a entender um possível retorno. Leia mais aqui!

voltando pra home