televisão

Deborah Secco fará papel que foi de Eva Wilma em remake de “Elas Por Elas”

A atriz Deborah Secco vai interpretar a icônica Márcia no remake de “Elas Por Elas“, novela exibida pela TV Globo em 1982. As informações são do site Notícias da TV. Na versão original, quem deu vida à personagem foi ninguém menos que a lenda Eva Wilma (1933-2021).

Secco, que está afastada das novelas desde 2020, quando estrelou “Salve-se Quem Puder”, deve perder o marido logo no início da novela e terá que lidar com sua ausência sendo uma mulher destemida e livre, sexualmente. Haja fogo!

Com direção artística de Amora Mautner, a trama de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) está sendo adaptada por Alessandro Marson e Thereza Falcão e deve retornar às telas ainda no segundo semestre deste ano.

Entre os nomes já conhecidos do elenco, conforme adiantou a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, está a atriz Thalita Carauta. Recentemente, ela ganhou projeção ao interpretar a garota de programa e empresária Mauritânia, na novela “Todas as Flores”.

Lázaro Ramos, que deixou de ter contrato fixo com a emissora, também deve integrar a lista de estrelas. Para assistir à versão original da trama, basta acessar o Globoplay.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás