Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução
televisão

Deborah Secco fará papel que foi de Eva Wilma em remake de “Elas Por Elas”

A atriz Deborah Secco vai interpretar a icônica Márcia no remake de “Elas Por Elas“, novela exibida pela TV Globo em 1982. As informações são do site Notícias da TV. Na versão original, quem deu vida à personagem foi ninguém menos que a lenda Eva Wilma (1933-2021).

Secco, que está afastada das novelas desde 2020, quando estrelou “Salve-se Quem Puder”, deve perder o marido logo no início da novela e terá que lidar com sua ausência sendo uma mulher destemida e livre, sexualmente. Haja fogo!

Com direção artística de Amora Mautner, a trama de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) está sendo adaptada por Alessandro Marson e Thereza Falcão e deve retornar às telas ainda no segundo semestre deste ano.

Entre os nomes já conhecidos do elenco, conforme adiantou a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, está a atriz Thalita Carauta. Recentemente, ela ganhou projeção ao interpretar a garota de programa e empresária Mauritânia, na novela “Todas as Flores”.

Lázaro Ramos, que deixou de ter contrato fixo com a emissora, também deve integrar a lista de estrelas. Para assistir à versão original da trama, basta acessar o Globoplay.

voltando pra home