música

Coala Festival: Letrux e Angela Ro Ro se unem para show especial no evento

UMA DENTADA NA MAÇÃ DA LUXÚRIA!

A organização do Coala Festival oficializou nesta segunda-feira (3) aquele que deve ser um dos shows de sua próxima edição, a ser realizada em São Paulo nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Compartilhando paixões conturbadas, hecatombes românticas e, sobretudo, o respeito aos sentimentos, as divas Angela Ro Ro e Letrux sobem ao palco para uma apresentação colaborativa.

A informação tinha sido vazada no dia anterior pela própria Ro Ro em seu perfil no Instagram. Os ingressos já estão à venda e podem ser parcelados em até 10x.

Ro Ro é hoje uma das principais vozes da música popular brasileira. Aos 73 anos, a artista é um símbolo de pioneirismo quando se trata de sofrência e tem no repertório discos marcados pelo sentimentalismo, entre os quais seu trabalho de estreia, autointitulado. Saiu dele o sucesso “Amor, Meu Grande Amor” (1979), entre outras faixas.

É emblemático também o LP “Escândalo” (1981), que teve seu lançamento entremeado por fofocas dignas da MPB.

Já Letrux, que tem dois discos lançados e prepara um terceiro neste exato momento, ganhou os holofotes em 2017 com a estreia de “Em Noite de Climão”, projeto que trouxe renovação ao abordar temas contemporâneos sob uma perspectiva que por vezes se apoia na dinâmica da poesia.

Outros encontros

Além de Letrux e Angela Ro Ro, o Coala também anunciou, na sequência, uma outra performance em dupla: Fafá de Belém e Johnny Hooker também sobem ao palco na companhia um do outro em data a confirmar. Novos Baianos e uma junção entre os grupos Olodum e BaianaSystem também estão confirmadas.

O Coala Festival, a gente lembra, ocorre no Memorial da América Latina. Saiba mais informações clicando no link.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

58 minutos atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

5 horas atrás