Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Coala Festival
música

Coala Festival: Letrux e Angela Ro Ro se unem para show especial no evento

UMA DENTADA NA MAÇÃ DA LUXÚRIA!

A organização do Coala Festival oficializou nesta segunda-feira (3) aquele que deve ser um dos shows de sua próxima edição, a ser realizada em São Paulo nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Compartilhando paixões conturbadas, hecatombes românticas e, sobretudo, o respeito aos sentimentos, as divas Angela Ro Ro e Letrux sobem ao palco para uma apresentação colaborativa.

A informação tinha sido vazada no dia anterior pela própria Ro Ro em seu perfil no Instagram. Os ingressos já estão à venda e podem ser parcelados em até 10x.

Ro Ro é hoje uma das principais vozes da música popular brasileira. Aos 73 anos, a artista é um símbolo de pioneirismo quando se trata de sofrência e tem no repertório discos marcados pelo sentimentalismo, entre os quais seu trabalho de estreia, autointitulado. Saiu dele o sucesso “Amor, Meu Grande Amor” (1979), entre outras faixas.

É emblemático também o LP “Escândalo” (1981), que teve seu lançamento entremeado por fofocas dignas da MPB.

Já Letrux, que tem dois discos lançados e prepara um terceiro neste exato momento, ganhou os holofotes em 2017 com a estreia de “Em Noite de Climão”, projeto que trouxe renovação ao abordar temas contemporâneos sob uma perspectiva que por vezes se apoia na dinâmica da poesia.

Outros encontros

Além de Letrux e Angela Ro Ro, o Coala também anunciou, na sequência, uma outra performance em dupla: Fafá de Belém e Johnny Hooker também sobem ao palco na companhia um do outro em data a confirmar. Novos Baianos e uma junção entre os grupos Olodum e BaianaSystem também estão confirmadas.

O Coala Festival, a gente lembra, ocorre no Memorial da América Latina. Saiba mais informações clicando no link.

voltando pra home