Um vídeo misterioso de Bruna Marquezine, divulgado em parceria com o Star+, deixou todo mundo em polvorosa nesta sexta-feira (14). Nele, a atriz cola um lambe-lambe com a frase “Procuro o Amor da Minha Vida” em uma parede branca.
Apesar de não estarem no registro, Sophia Abrahão, Danilo Mesquita, Sérgio Malheiros, Malu Rodrigues, Matheus Souza, Rayssa Bratillieri, Tatiana Verano Fragoso, Agda Couto, David Reis, Pâmela Morais, João Villa, Bryan Ruffo e René Sampaio foram marcados na publicação. Mas de que se trata tudo isso?
Procurada pelo Papelpop, o Star+ confirmou que o material refere-se a uma nova série de comédia romântica intitulada “Amor da Minha Vida”. Marquezine assume o protagonismo do projeto seriado, cujas gravações começam em breve.
Nenhum outro nome foi confirmado no elenco até o momento pela plataforma. Veja o vídeo:
Vale lembrar que a carreira internacional de Marquezine está prestes a deslanchar, com o lançamento de “Besouro Azul” em 18 de agosto. No novo filme da DC, a brasileira interpreta a jovem Jenny e contracena com Xolo Maridueña.
Relembre o trailer:
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment