Benedict Cumberbatch está com uma nova produção para as telinhas! Ele assume o protagonismo da adaptação de “Como Parar o Tempo”, livro do romancista e jornalista Matt Haig.
Na obra, homens e mulheres sofrem de uma condição rara que os faz viver por centenas e centenas de anos. Nascido na França do século XV, Tom Hazard (Cumberbatch) perde tudo o que ama e se encontra em meio a uma guerra secreta.
A ideia inicial era transformar a trama em um filme, mas o projeto foi reformulado no Studiocanal, passando a ser uma série escrita por DC Moore e dirigida por Tomas Alfredson. As filmagens começam em 2024, em cidades europeias.
“Quando li ‘Como Parar o Tempo’ pela primeira vez, o potencial dessa história ficou imediatamente óbvio”, disse Cumberbatch em nota enviada ao site Deadline nesta segunda-feira (17).
O ator continuou, rasgando elogios ao autor do romance: “Em seu estilo inimitável, Matt mais uma vez explora o que é ser humano e o que é viver uma vida – muito longa neste caso – com pathos, percepção, humor, drama e inspiração”.
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment