Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Kisty Griffin / Netflix / Divulgação)
(Foto: Kisty Griffin / Netflix / Divulgação)
series

Benedict Cumberbatch estrelará a adaptação de “Como Parar o Tempo”

Benedict Cumberbatch está com uma nova produção para as telinhas! Ele assume o protagonismo da adaptação de “Como Parar o Tempo”, livro do romancista e jornalista Matt Haig.

Na obra, homens e mulheres sofrem de uma condição rara que os faz viver por centenas e centenas de anos. Nascido na França do século XV, Tom Hazard (Cumberbatch) perde tudo o que ama e se encontra em meio a uma guerra secreta.

A ideia inicial era transformar a trama em um filme, mas o projeto foi reformulado no Studiocanal, passando a ser uma série escrita por DC Moore e dirigida por Tomas Alfredson. As filmagens começam em 2024, em cidades europeias.

“Quando li ‘Como Parar o Tempo’ pela primeira vez, o potencial dessa história ficou imediatamente óbvio”, disse Cumberbatch em nota enviada ao site Deadline nesta segunda-feira (17).

O ator continuou, rasgando elogios ao autor do romance: “Em seu estilo inimitável, Matt mais uma vez explora o que é ser humano e o que é viver uma vida – muito longa neste caso – com pathos, percepção, humor, drama e inspiração”.

voltando pra home