Depois de brilhar como Ellie na série “The Last of Us”, Bella Ramsey está pronta para o seu próximo papel de destaque. De acordo com o site Deadline, a jovem atriz britânica assume o protagonismo do drama de época “Monstrous Beauty”.
Ela contracena com Dominic West, Ruth Negga e Fiona Shaw, as respectivas estrelas de “The Crown”, “Identidade” e “Killing Eve”. Esse quarteto atua sob a direção e roteiro de Romola Garai, mais conhecida pelo romance “Desejo e Reparação”.
Ambientado no século XVII, “Monstrous Beauty” acompanha Barbara Field (Ramsey). Ela nasce com uma condição rara que a torna totalmente coberta de cabelo e ganha um lugar na corte do rei Charles II (West), onde pessoas com aparências extraordinárias se misturam com a aristocracia.
Sob os auspícios da atriz Nell Gwyn (Negga), poderosa amante do rei, e movida pelo desejo de não ser definida apenas por sua aparência, Field vira uma aspirante a dramaturga. Ela logo busca a ajuda da famosa dramaturga Aphra Behn (Shaw).
Ainda segundo o Deadline, o início das filmagens está previsto para setembro deste ano. O longa-metragem, no entanto, ainda não tem uma data de lançamento definida.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment