Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
cinema

Bella Ramsey será a protagonista do drama “Monstrous Beauty”

Depois de brilhar como Ellie na série “The Last of Us”, Bella Ramsey está pronta para o seu próximo papel de destaque. De acordo com o site Deadline, a jovem atriz britânica assume o protagonismo do drama de época “Monstrous Beauty”.

Ela contracena com Dominic West, Ruth Negga e Fiona Shaw, as respectivas estrelas de “The Crown”, “Identidade” e “Killing Eve”. Esse quarteto atua sob a direção e roteiro de Romola Garai, mais conhecida pelo romance “Desejo e Reparação”.

Ambientado no século XVII, “Monstrous Beauty” acompanha Barbara Field (Ramsey). Ela nasce com uma condição rara que a torna totalmente coberta de cabelo e ganha um lugar na corte do rei Charles II (West), onde pessoas com aparências extraordinárias se misturam com a aristocracia.

Sob os auspícios da atriz Nell Gwyn (Negga), poderosa amante do rei, e movida pelo desejo de não ser definida apenas por sua aparência, Field vira uma aspirante a dramaturga. Ela logo busca a ajuda da famosa dramaturga Aphra Behn (Shaw).

Ainda segundo o Deadline, o início das filmagens está previsto para setembro deste ano. O longa-metragem, no entanto, ainda não tem uma data de lançamento definida.

voltando pra home