Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
cinema

“Barbie”: novo trailer mostra influência da boneca e charme de Ken

POR ISSO NÃO PROVOQUE, É COR-DE-ROSA CHOQUE!

Horas após os estúdios Warner Bros. terem divulgado uma série de pôsteres oficiais do filme “Barbie“, uma segunda prévia inédita foi revelada. A partir de cenas exclusivas é possível observar o poder, a influência e a glamour da personagem interpretada por Margot Robbie.

Enquanto ela usufrui de uma série de privilégios por ser uma garota doce e popular, o galante Ken, interpretado por Ryan Gosling, precisar dar duro para se manter ao seu lado. Juntos, entretanto, eles devem construir um romance cheio de particularidades. Assista!

O filme, que tem direção de Greta Gerwig, está previsto para chegar aos cinemas em 21 de julho.

Além da cantora Dua Lipa, um dos grandes destaques do elenco, a atriz Nicola Coughlan também foi confirmada no longa. Integram ainda a ficha técnica Will FerrellIssa RaeSimu LiuNcuti GatwaAmerica FerreraMichael Cera, Hari Nef, Emma MackeyEmerald Fennell, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, Ariana Greenblatt, Sharon Rooney, Anna Cruz Kayne, Ritu Arya, Connor Swindells, Jamie Demetriou e Marisa Abela.

A jornada de Barbie

O caminho de “Barbie” às telonas tem sido longo, principalmente se você contar que seus primeiros indícios surgiram, sob o teto da Sony Pictures, ainda em 2014. Amy Schumer foi quem logo assumiu o papel da icônica boneca da Mattel, mas, em 2017, deixou o projeto cinematográfico por “divergências criativas”.

Anne Hathaway foi cotada para substituir a atriz e comediante, mas o plano não deu certo — e outras mudanças tomaram curso. O filme foi transferido para os estúdios Warner Bros., onde entrou como diretora e roteirista Greta Gerwig, acompanhada pelo também roteirista Noah Baumbach e a atriz e produtora Margot Robbie em 2019.

Se você quer ver TU-DO que já saiu sobre o filme, a gente preparou um guia completíssimo com especulações da sinopse, imagens que vazaram durante as gravações e até uma possível passagem do longa pelo Brasil. Vem ler aqui!

voltando pra home