cinema

“Barbie” lança pôsteres dos personagens e confirma Dua Lipa no elenco; veja

SURTO! Tá vindo MUITO aí!

Depois de muitos rumores, o filme “Barbie” — um dos mais esperados do ano — lançou pôsteres individuais dos personagens e aproveitou o momento, na manhã desta terça-feira (4), para confirmar Dua Lipa no elenco da produção.

O filme, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, mostrou as primeiras prévias de cada talento caracterizado como seus personagens. Além da voz de “Future Nostalgia” (2020), a atriz Nicola Coughlan também foi confirmada no longa.

Integram o elenco: Will FerrellIssa RaeSimu LiuNcuti GatwaAmerica FerreraMichael Cera, Hari Nef, Emma MackeyEmerald Fennell, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, Ariana Greenblatt, Sharon Rooney, Anna Cruz Kayne, Ritu Arya, Connor Swindells, Jamie Demetriou e Marisa Abela.

Veja as imagens individuais:

Fãs ansiosos!

O caminho de “Barbie” às telonas tem sido longo, principalmente se você contar que seus primeiros indícios surgiram, sob o teto da Sony Pictures, ainda em 2014. Amy Schumer foi quem logo assumiu o papel da icônica boneca da Mattel, mas, em 2017, deixou o projeto cinematográfico por “divergências criativas”.

Anne Hathaway foi cotada para substituir a atriz e comediante, mas o plano não deu certo — e outras mudanças tomaram curso. O filme foi transferido para os estúdios Warner Bros., onde ganhou a diretora e roteirista Greta Gerwig, o roteirista Noah Baumbach e a atriz e produtora Margot Robbie em 2019.

Se você quer ver TU-DO que já saiu sobre o filme, a gente preparou um guia completíssimo com especulações da sinopse, imagens que vazaram durante as gravações e até uma possível passagem do longa pelo Brasil. Eita, vem ler aqui!

“Barbie” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de julho de 2023. Estamos ansiosos para uma data no Brasil!

Reveja o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

13 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

14 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

14 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

20 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

21 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

21 horas atrás