Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Barbie Ferreira abre o jogo sobre saída turbulenta de “Euphoria” e fala sobre o criador da série Sam Levinson; ouça

Eita! Em uma entrevista ao podcast “The Armchair“, divulgada nesta segunda-feira (3), Barbie Ferreira falou sobre os rumores que estiveram acerca de sua saída turbulenta de “Euphoria”, da HBO Max. Ela interpretou a icônica Kat Hernandez nas duas temporadas da série.

Na ocasião, ela afirmou que o criador da série, Sam Levinson, não se identifica com a sua personagem. “Sam escreve para, tipo, coisas com as quais ele se relaciona. Eu não acho que ele se relaciona com Kat. Eu gosto de Kat, então posso seguir meu próprio caminho. No começo [da temporada], eu pensei, ‘Oh, meu Deus, eu sou um fracasso. Eu sou uma perdedora’”, disparou.

“Na verdade, não saí do set”, disse ela sobre ter, supostamente, abandonado as gravações. “Eu torci meu tornozelo uma vez e tive que fazer um raio-X. Talvez seja isso que eles querem dizer?”, completou.

Sobre os boatos dos quais ela não concordava com os rumos de sua personagem, ela comentou: “Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que teria se encaixado na série. Não sei se isso faria justiça a ela, e acho que ambas as partes sabiam disso”.

“Eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda. Eu não quero jogar isso, e acho que eles também não queriam isso. Sinto que com a segunda temporada e certas partes dela, senti que foi uma espécie de luta todos os lados”, acrescentou a atriz, que esteve no Brasil em fevereiro deste ano para participar do Baile da Vogue 2023.

Para ela, foi muito doloroso ver como os fãs de sua personagem ficaram tristes com sua saída da produção.

“Eu apenas senti que talvez seja como se eu tivesse exagerado um pouco nas boas-vindas [da personagem, durante a primeira temporada]? Então, para mim, foi realmente bom pensar: ‘Ok, eu não preciso me preocupar com isso e nós dois não precisamos nos preocupar com isso’ porque é exaustivo”, disse.

Caso você queira ouvir o episódio do podcast em que a atriz fala sobre a saída da série, clique abaixo:

Vale lembrar que a terceira temporada de “Euphoria” deve estrear apenas em 2024. Enquanto isso, relembre o trailer da segunda temporada, já disponível no catálogo da HBO Max:

voltando pra home