Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Baile da Vogue: veja os principais looks da edição 2023 do evento pré-Carnaval

famosos
(Foto: Reprodução/Instagram)

AVISA QUE É HOJE! A 18° edição do Baile da Vogue acontecerá na noite sexta-feira (10) com o tema “Sonho de uma Noite de Verão”. A celebração, que pelo terceiro ano consecutivo, ocupa o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Os grandes anfitriões da noite serão a dupla de atores Jonathan Azevedo e Mônica Martelli. Ludmilla é a atração musical mais aguardada. A dona dos hits “Maldivas”, “Rainha da Favela” e “Onda Diferente” promete animar a noite para 1.600 convidados.

Além da cantora e compositora fluminense, o DJ carioca Pedro Sampaio, o cantor capixaba Silva e a bateria da Grande Rio também têm shows confirmados.

O conceito da cenografia é assinado por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, trazendo diferentes traços surrealistas, hipnóticos e vibrantes em cada um dos cinco ambientes.

“A moda tem o poder de transformar momentos e dar ânimo para as pessoas. O que buscamos nessa edição é traduzir o otimismo brasileiro em um passeio imersivo e impressionante para que todos que visitarem o baile saiam de lá com essa sensação de dopamina que o verão carioca proporciona”, afirmou Wado, em comunicado oficial.

O evento terá transmissão diretamente do tapete vermelho do lendário hotel carioca no Instagram e no YouTube da Vogue Brasil, com apresentação de Fernanda Paes Leme e Hugo Gloss.

Veja os principais looks da noite — em tempo real:

Sabrina Sato

Barbie Ferreira

Juliette

Pequena Lô

Mari Gonzalez

Thaynara OG

Jonas Sulzbach

Deborah Secco

Fernanda Paes Leme

Giovana Ewbank

Manu Gavassi

Thiago Oliveira

Bielo Pereira

Thelminha

Bianca Della Fancy

Alexandrismos

Géssica Kayane

Nah Cardoso

Letticia Muniz

Ana Hikari

Camilla de Lucas

Brunna Gonçalves

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes. (Foto: AgNews)

Marcos Pitombo

Marcos Pitombo. (Foto: AgNews)

Marcos Pitombo. (Foto: AgNews)

Rebecca

Rebecca. (Foto: AgNews)

Rebecca. (Foto: AgNews)

Camila Pitanga

Tiago Iorc

Viviam Amorim

voltando pra home